Um pouco de nós...

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
Somos criadores de cães da raça São Bernardo com métodos mais naturais possiveis. Alimentamos nosos cães com alimentos naturais frescos(Frutas,legumes e Meaty Bones).São vermifugados mensalmente no primeiro ano de vida(alternamos entre Drontal Plus e Zentel) e Ivermectina para prevenir contra o verme do coração por estarmos situados entre o mar e a montanha. Quanto a higiene e beleza,usamos NEEM,além de deixar o pelo de nossos animais viçosos e macios,protege contra carrapatos,sarnas,piolho e outros visitantes nada bem vindos! Acreditamos que a medicina preventiva é o melhor remédio e por isso estamos sempre oferecendo óleo de salmão,de linhaça,de gira sol,de fígado de bacalhau e homeopatia.Resultado:Filhotes lindos e saudáveis! Fone(22)78359777 ID 83*76855. Nosso Canil é o único da região especializado na Raça São Bernardo,registrado na Sociedade Brasileira de Cinofilia Independente sob o numero 7786. Fornecemos toda linha a base de NEEM para higiene e beleza de seus animais. Faça contato!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Higiene e Beleza

                                                                                                               

Muitas pessoas querem um cãozinho com cheirinho de bebê,ou de Lavanda,enfim,querem um vidro de perfume ou um animal?
Nós do Ilha de Vidro temos batalhado muito no sentido de manter a identidade dos animais,nada de colônia,perfume...Gente,isso pode causar uma série de problemas alérgicos no animal e aí é que o bicho sofre!!!
Não use desinfetantes perfumados na higienização do local que você cria seu animal,use cloro para a limpeza e sachê de NEEM contra os visitantes indesejados,é 100% garantido na desinfecção e não faz mal ao animal NEEM não é tóxico.
Quanto aos banhos,de preferência a um sabão natural,em nossos cães usamos sabonetes de NEEM deixando o pelo macio e finalizamos com repel NEEM que protege nossos animais de várias pragas como carrapato,sarna,piolho...Hehehe adeus coceirada!
Breve estaremos publicando uma matéria sobre doença do carrapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário